terça-feira, 9 de setembro de 2014

Os tecidos Elotopia estão aqui!

Um dos grandes projetos do ano foi revelado: a partir de agora há tecidos disponíveis com desenhos originais Elotopia! Já tinha feito antes alguns para uso pessoal, mas como os pedidos foram bastantes, resolvi fazer alguns especificamente para disponibilizar.

Espero que gostem já que eu adorei desenhá-los. Fazer padrões revelou-se um grande prazer, apesar da quantidade de tempo despendido, mas acreditem que é uma recompensa deliciosa quando se recebe nas nossas mãos um objeto tão único e especial. Quando olho para um certo detalhe penso «ah, quanto tempo demorei a colocar aquela linha no lugar perfeito!». Acreditem que vale mesmo a pena, fiquei muito feliz com os resultados :)

Mais informações e quem quiser encomendar pode enviar e-mail ou mensagem privada no facebook.





De momento tenho alguns disponíveis para entrega imediata, os quais podem consultar na minha loja online.
No entanto, se quiserem ter um leque maior de opções podem consultar a minha loja no Spoonflower e encomendar diretamente.
Clientes internacionais também devem optar pela loja no Spoonflower.







Sem comentários:

Enviar um comentário