terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mini Desafio e Miminho Elotopia

Quem me conhece sabe que adoro ler, e este ano já conto com muitos livros lidos na bagagem. E talvez por ter terminado há pouco o Cloud Atlas, um livro que me inspirou tanto, estou a preparar uma ilustração que tem a ver com livros e o prazer que todos nós, utópicos, temos em lê-los.

Portanto vou-vos lançar um mini desafio: completar a frase
«Os livros são...» da maneira mais simples, no entanto mais criativa e no espírito da nossa utopia.

Vou escolher a frase mais semelhante ou igual àquela que estou a preparar para a ilustração. O primeiro comentário no post da nossa página no facebook a responder corretamente a esta condição recebe um miminho Elotopia neste Natal.

Só pode participar uma vez e utilizar no máximo 10 palavras. As participações estão abertas até quinta feira, e com um mínimo de 10 participações, portanto partilhem com quem quiserem. Sexta feira revelo tudo!

Obrigada e um abraço a todos!
P.S.: Chamei a esta foto Chi e os Hobbits, parece que ela gosta deles tanto como eu :)


Sem comentários:

Enviar um comentário